segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FLUMINENSE X VITÓRIA

Bom Dia,Galera,ontem o Fluminense venceu o Vitória por 2x1 e assumiu a liderança do Brasileirão graças a derrota do Corinthians para o Internacional por 3x2,eu achei que a vitória tricolor foi justa pois o time atacou durante os 90 minutos e não se intimidou com o fato de jogar fora de casa,na minha opinião,o craque do jogo foi o argentino Dario conca,que deu otima assistência para o gol de Rodriguinho e ainda fez o gol da vítória cobrando penalti,e foi a principal opção ofensiva do Fluminense.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FLAMENGO X GRÊMIO

FALA GALERA,ONTEM O FLAMENGO CONSEGUIU ARRANCAR UM PONTINHO,EM PORTO ALEGRE,GRAÇAS A PETKOVIC QUE EMPATOU NO FINALZINHO,NUM BELO LANÇAMENTO DE LÉO MOURA,EU ACHEI QUE O RESULTADO FOI JUSTO POIS O FLAMENGO DOMINOU O PRIMEIRO TEMPO TODO,E NO SEGUNDO TEMPO O NOSSO TÉCNICO MEXEU ERRADO,COLOCANDO MALDONADO QUE É JOGADOR DE PROTEÇÃO NO LUGAR DE KLEBERSON QUE É JOGADOR DE CRIAÇÃO,ESTÁ CERTO QUE ESSE JOGADOR SAIU MACHUCADO,MAS O IDEAL SERIA COLOCA-LO PETKOVIC QUE EXERCE A MESMA FUNÇÃO,COM ISSO O FLAMENGO CHAMOU O GRÊMIO PARA CIMA E QUASE PERDEU O JOGO,UM ABRAÇO!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VASCO X PALMEIRAS

BOM DIA,O QUE VOCÊS ACHARAM DO JOGO ENTRE VASCO E PALMEIRAS? EU ACHEI QUE O EMPATE DE 0X0 FOI JUSTO, POIS NO PRIMEIRO TEMPO O VASCO ESTAVA MAIS ORGANIZADO E CRIOU AS MELHORES OPORTUNIDADES DE GOL ATRAVÉS DE ZÉ ROBERTO.

JÁ NO SEGUNDO TEMPO,O TÉCNICO LUIS FELIPE SCOLARI COLOCOU VALDIVIA NO PALMEIRAS,ENTÃO A EQUIPE PASSOU A TER MAIOR VOLUME DE JOGO,ENQUANTO O VASCO SÓ SE DEFENDIA, E POR POUCO O PALMEIRAS NÃO VENCE O JOGO.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FLAMENGO X SÃO PAULO

No jogo de ontem, eu como torcedor, mesmo que do Flamengo, achei que a vitória do São Paulo foi justa, pois o time do São Paulo estava mais organizado táticamente e sempre conseguia envolver a defesa do Flamengo em seus contra-ataques. Já o Flamego mostrou-se totalmente desorganizado em campo,a defesa sempre dava espaços aos contra-ataques do São Paulo, o meio de campo não conseguia criar nada e o ataque era totalmente inoperânte e previsível.